sábado, 15 de agosto de 2015

DESFILE DO BLOCO PARAÍSO DO PORTO DA LAGOA FEV 2013

A letra do Samba enredo do Bloco Paraíso do Porto da Lagoa inicia-se com “ Canta meu povo o Paraíso convida para brincadeira” com esse chamado os moradores e muitos convidados acompanharam, cantaram e brincaram no maravilhoso desfile do dia 10 de ferreiro de 2013.
A multidão pode comprovar o ótimo trabalho de equipe dos jovens da comunidade e de vários profissionais do samba de nossa cidade bem como familiares e amigos que participaram durante várias semanas dos preparativos e ensaios.
Destaque para o Presidente da AMPOLA  Luciano Carmo  que disponibilizou a Sede para a diversão com segurança e equipamentos que permitiram um bom atendimento aos foliões.
Com um enredo homenageando o Palmeirinhas, time de futebol  local, o bloco foi para a rua com muita gente da comunidade demonstrando seus talentos e sua alegria para num determinado dia  com  hora marcada ser Cidadão, Rainha, Madrinha, Ritmista, Interprete, passista, destaque, organizador e mestre, elogiados e aplaudidos por todos que assistiram ao bom espetáculo da cultura popular.

Confiram alguns momentos dos ensaios e  do desfile.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O Blog da AMPOLA não publica comentários anônimos ou ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas.