sábado, 15 de agosto de 2015

TEATRO NA LAGOA (2011)


A Performance “de como transportar um ovo na sala de espera”, estréia nesta quinta-feira, 20 de outubro às 19:30h, na Casa das Máquinas – Espaço de Artes (Fundação Franklin Cascaes), na Lagoa da Conceição.
O trabalho propõe a intersecção entre teatro, dança, poesia e artes-visuais, através de uma vivência que explora o deslocamento no espaço e a participação do público, restrito a 20 pessoas por apresentação.
Assinada pelas artistas Fê Luz (artista multimídia catarinense) e Renata de Lélis (atriz e bailarina gaúcha
 “De como transportar um ovo na sala de espera” é um percurso; uma linha que discursa sobre o tempo. Sobre desconstruir para reconstruir, zonas de intensidade entre o corpo, o objeto, o tempo e o espaço, capazes de significar sentidos.
Em cartaz de 20 a 23 de outubro (quinta a domingo) sempre com duas sessões, 19:30h e 21:00h. No domingo dia 23 haverá sessão gratuita! Não deixe para o último dia!  Garanta seu passaporte de percurso.
ONDE: Casa das Máquinas - Espaço de Artes (Lagoa da Conceição, Rua Henrique Veras do Nascimento nº 50, anexo ao Casarão da Lagoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados. O Blog da AMPOLA não publica comentários anônimos ou ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas ou que excedam 15 linhas.